Total de visualizações de página

sábado, 13 de outubro de 2012

Brasil - Federação Paulista - SP

Enfim, chegaram as férias. E com isso, vou ter tempo pra atender os pedidos que recebi, e postar os times paulistas que prometi no post anterior - 20 da série A1, 19 da série A2 (foi excluído o Palmeiras B, obviamente), 20 da série A3 e mais 41 da Segunda Divisão. Muitos terão mais de um tipo de desenho para o amigo escolher seu preferido.

A seguir, criei um da Federação Paulista, digamos que seria uma seleção do Estado... qual é a sua seleção? A minha, imaginei algo do tipo: 1.Rogério Ceni (São Paulo), 2. Edenílson (Corinthians - tá difícil achar lateral direito), 3. Edu Dracena (Santos), 4. Rhodolfo (São Paulo), 6.Juninho (Palmeiras); 5. Ralf (Corinthians), 8. Paulinho (Corinthians), 7. Lucas (São Paulo), 10. Ganso (São Paulo); 9. Luís Fabiano (São Paulo) e 11. Neymar (Santos). Acho que dessa seleção, pelo menos o Neymar é unanimidade entre as seleções dos amigos, certo?

Um comentário:

  1. A cartela da Federação Paulista ficou maravilhosa. Parabéns! Sugiro, estender para todas as outras federações brasileiras, pois, assim, poderemos fazer um campeonato brasileiro de seleções estaduais. Abração, sou seu fã!

    ResponderExcluir