Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Brasil - Federação Carioca - RJ

Hoje posto uma cartela que não estava nos planos ainda, mas mudei de idéia a pedido do amigo Armando, que deixou um comentário no post anterior e que me deixou muito contente. Assim, aos poucos vão saindo as cartelas das federações dos Estados brasileiros. Pensei que a Federação Carioca tivesse um escudo mais bonito, se é que pode se chamar de escudo... mas como é a imagem que eu encontrei, vai essa mesmo. Caso algum amigo que acompanha o blog tenha alguma outra imagem, e puder colaborar, me envia por favor!

 
Update 18/10/2012: Recebi um comentário do amigo Carlos Alberto sobre o escudo do Rio de Janeiro, e realmente você tem razão amigo, me lembrei ao ver o distintivo que realmente antes eu já havia visto este logo em algum lugar. Porém, não sei se foi modificado pela FERJ pois no site da federação, o logo que aparece é o da minha postagem inicial. Enfim, pra não haver dúvidas, fiz um update com o outro logotipo, e achei outra imagem do logo da primeira postagem, sem o fundo azul. Assim, o amigo pode escolher seu preferido:
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Caro Leo,

    Veja o link: http://designdebotao.blogspot.com.br/

    Lá vc encontrará os escudos de todas as seleções estaduais, inclusive do Rio de Janeiro, que não é esse que vc postou.

    Abraço

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que tenha mudado, Leo. Em todo o caso, parabéns pelo trabalho!

      Abraço

      Carlos Alberto

      Excluir