Total de visualizações de página

sábado, 4 de agosto de 2012

Brasil - São Vicente - SP

Os amigos que acompanham o blog devem ter percebido que a quantidade de postagens deu uma reduzida de Julho pra cá. O problema todo é que eu não estava satisfeito com o tipo de escudinhos que vinha fazendo. Percebi que estava deixando de priorizar os distintivos em si, quando é exatamente isso que eu procuro. Resolvi então, mudar o estilo (de novo). Quem sabe agora eu tenha acertado o ponto. Em breve, vou continuar atendendo aos pedidos, é só "ajeitar a casa" primeiro.

Pra começar, o time da minha cidade, o São Vicente Atlético Clube, que disputa a segunda divisão paulista.




3 comentários:

  1. Excelente postagem, como sugestão, os números na parte de cima ficariam mais visíveis. Poderia publicar os adversários do sao Vicente na briga pelo acesso na segundona? Um abraço do Chicao de Barretos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Chicão! Pois é, os números ainda estão me colocando em dúvida em alguns times que fiz... mas vou melhorar isso para os próximos. Pedido anotado, vou dar uma prioridade para os times que estão na luta na segundona. Tem algum preferido? Pode mandar que a gente faz, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Como pedidos, vao os finalistas que mais se destacaram, que sao o Tupa, o Joseense e o Fernandopolis. Valeu pela atenção, um abraço do Chicao de Barretos.

    ResponderExcluir