Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Brasil - Portuguesa Santista - SP

Mais um time que hoje está na segundona paulista, mas que poucos anos atrás estava figurando entre os grandes na primeira divisão. Me lembro daquele time de 2003, que bateu o então atual campeão brasileiro - Santos de Robinho e Diego. Foi 2 a 0, um time que tinha entre outros, o atacante Rico e o volante Adriano, que depois foi para o São Paulo. A Portuguesa terminou o campeonato paulista nesse ano em terceiro lugar, ficando atrás apenas do campeão Corinthians e do São Paulo, que eliminou a própria Portuguesa na semi-final.

Infelizmente, uma sucessão de rebaixamentos levou a Portuguesa a uma situação difícil, não sei se por más administrações, ou outros fatores, também não vem ao caso. Só espero que a Briosa volte em breve ao lugar de onde nunca deveria ter saído - a primeira divisão.

2 comentários:

  1. oi leo peço para voce o time do pogon szecin da polonia esta no www.ogol.com.br campeonato da polonia da primeira divisao aguardo abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala Leo!

    continuo acompanhando o blog! os times novos estão bem legais! realmente, os escudos ficaram mais visíveis. Aproveito para fazer mais alguns pedidos, pra quando der:

    Primeiro de Agosto - Angola
    Interclube - Angola
    Artmedia Bratislava - Eslováquia
    Odense BK - Dinamarca

    Obrigado desde já!

    Abraço

    ResponderExcluir