Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Brasil - Primavera - SP

Bem, aqui estamos novamente, depois de um mês fraquíssimo... eu imaginava que a volta das férias ia diminuir meu ritmo mas não tanto! Bom, a postagem de hoje, além de dar continuidade aos times da segundona de SP, serve também para desejar aos amigos que vem até este humilde blog um ótimo ano novo, cheio de saúde, paz e sucesso a todos. E se possível, muitas paletadas, por que não? rs

Gostaria de agradecer também a moral dada por mais um amigo, o Luciano, do Escudetos, que adicionou este blog em sua lista de favoritos. E eu que achava que já tinha adicionado o dele aqui... mas antes tarde do que nunca. Sempre pego umas artes no blog dele, que por sinal é muito bom. Sem falar do Marcos VP (escudinhos) e do Aginel (Pá Gol), que adicionaram este blog em suas listas, o que fez a quantidade de visitas aumentar bastante por aqui.

Referente a pedidos, quero agradecer a participação em 2012 dos amigos que movimentaram o blog fazendo pedidos bem bacanas, e as sugestões dadas também. Dan, Chicão, Adalberto Queiroos, Luiz Urameshi, Raphael, Armando... seus pedidos estão anotados, pretendo postar em breve.

No mais, vamos aguardar que em 2013 virão muito mais cartelas!


2 comentários:

  1. Feliz ano novo, estou ávido pela arte da Pirassununguense, que reputo ser um dos mais belos do futebol brasileiro. Um abraço do Chicao de Barretos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Pirata, agora tem Primavera na segunda do paulista! Abç.

    Adalberto Vieira, São Paulo Capital.

    ResponderExcluir