Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Alemanha - Hamburg

3 comentários:

  1. Fala Leo! Acompanho seu blog há algum tempo, e gosto bastante dos times que vc posta! O Hamburgo, por sinal, é uma equipe que sempre senti falta em outros blogs de escudinhos. Gosto de colecionar escudos de times não muito comuns, então, você se importaria de me passar alguns modelo para que eu possa criar meus próprios escudos? Não sei fazer os desenhos... Serão apenas para mim, não pretendo criar um blog ou coisa do tipo.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. E aí Raphael, blz? Obrigado pelo prestígio do blog. Vou te confessar que eu também não sei desenhar cara... o que eu faço é pegar escudos de outros blogs, e editar no Paint mesmo, coisa simples... aí, tiro as marcas de materiais esportivos e patrocínios, coloco a mesma fonte de números para todos os times, e tá feito. Se quiser algumas dicas para editar, me manda um email que eu te passo, tranquilo. Se ainda assim ficar difícil, me fala quais os times que vc tem em mente de fazer, que eu pesquiso e coloco aqui no blog blz? Abraço!

    ResponderExcluir
  3. hahaha! Entendi. Então cara, eu não sou muito bom com o paint, então vou te falar alguns times e, se der, você vai postando aí, por favor.

    Chornomorets Odessa - Ucrânia
    Transvaal - Suriname
    Ferencváros - Hungria
    Crusaders - Irlanda do Norte
    Bohemians Praga - República Tcheca

    Obrigado pela atenção!

    Abraço!

    ResponderExcluir